Os tradicionais e icônicos desfiles da Chanel possuem uma grande característica em comum; transformar o local do show em cenários de tirar o fôlego. Entre as ações mais marcantes estão o Cruise 2019 no qual Karl Lagerfeld transformou a Grand Palais, em Paris, em um verdadeiro cenário praiano. Uma outra referência é o Cruise 2020 que Virginie Viard transformou o mesmo local em uma estação de trem da época das guerras.

Uma outra característica que vale destacar é que desde 2016 os desfiles da marca acontecem em casa, ou seja, em Paris. Mas para o Cruise 2021 Viard decidiu viajar para a Ilha de Capri, na Itália. O lugar é impossível de ser replicado em qualquer cenário. Por isso nada mais justo do que levar a alta costura até ele.

O desfile acontecerá no dia 7 de maio de 2020. Os palpites não param de surgir sobre como será essa coleção totalmente assinada por Viard. Mas muitos especulam que, por o desfile ser em Capri, as inspirações serão mais voltadas para uma custura mais leve e confortável. 

Enquanto o desfile não chega, só nos restar rever as produções anteriores e analisar quais tendências realmente estouraram e quais ainda podem voltar com toda a força.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de