A Google lançou nessa última quarta – feira (15), em Nova York, seu mais novo celular chamado de Pixel 4. O aparelho chegou ao mercado no valor de U$ 799 (cerca de R$ 3,5 mil reais) apresentando uma super novidade no mundo dos smartphones, um radar e as tradicionais câmeras duplas. O Pixel 4 veio para concorrer diretamente com o iPhone 11, a versão mais simples da marca que custa R$ 5 mil.

A tela do Pixel 4 é de 90 Hz com uma taxa de atualização alta que é pouco encontrada no mercado. Esse recurso possibilita mais animações no sistema e interação entre os aplicativos, deixando sua aparência mais agradável.  Isso faz com que ele seja muito indicado para os gamers de plantão. O aparelho possui 5,7 polegadas e um display Full HD+. As cores são bem tradicionais podendo ser encontrado em preto, branco e laranja.

 

O iPhone 11 tem uma tela de 6,1 polegadas e uma resolução de 1792×828 pixels. O aparelho da Apple pode ser encontrado em uma variedade maior de cores, atingindo o gosto de mais pessoas. Ele está disponível na versão preta, branca, verde, amarelo, lilás e vermelho.  As câmeras de ambos os celulares possuem o mesmo design, estão posicionadas na parte posterior dos aparelhos.

O Pixel 4 possui duas câmeras, sendo uma com 12,2 mega pixels com lente angular e outra com 16 MP com uma lente teleobjetiva para fotografas pessoas e objetos distantes. Além disso, o celular possui softwares que são responsáveis por melhorar a qualidade das imagens.

 

As câmeras do iPhone 11 são mais incrementadas. O aparelho possui dois sensores de 12.2 megapixels com uma lente angular e uma ultra wide para tirar foto de várias pessoas de uma vez. O modo retrato (fundo desfocado) agora pode ser usado em animais. Além disso, há o modo noite que melhora a qualidade das fotos noturnas.

A bateria é uma grande aposta da Apple para sua nova geração de celulares. O iPhone 11 é capaz de produzir vídeos por 17 horas seguidas e tem uma hora a mais de bateria em comparação ao iPhone XR. O íxel 4 garante que você consegue usar o celular o dia inteiro sem precisar carregar.

 

Depois da gente te contar as principais vantagens da cada aparelho, recomendamos que você analise bem antes de comprar um celular e veja quais atender suas principais necessidades.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de