Capitã da seleção americana de futebol, é a nova garota propaganda da marca de lingerie; atleta vem batendo um bolão na discussão de igualdade de gênero

A Victoria’s Secret assinou uma nova lista de contratos de patrocínio e entre os rostos escolhidos pela marca destaque para a estrela do futebol americano Megan Rapinoe. Capitã da seleção americana de futebol, ela desafiou Donald Trump, ganhou a Copa do Mundo e vem batendo um bolão na discussão de igualdade de gênero.

A ação vem para substituir as modelos hipersexualizadas da marca. Isso é uma tentativa da Victoria’s Secret de mostrar uma nova fase de sua trajetória indo de encontro com o que realmente as mulheres procuram em roupas íntimas.

A marca americana, que inovou o mercado com linha de lingerie sexy para as massas na década de 1970 faturando bilhões e virando referência, foi ofuscada nos últimos anos por marcas que abraçaram abertamente a diversidade corporal e étnica.

Criticado por sua objetificação das mulheres, a Victoria’s Secret em 2019 abandonou seu famoso desfile de moda, um evento globalmente televisionado que viu mulheres desfilarem na passarela em lingerie quase inexistente repleta de joias, penas e rendas.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de