Dia 12 de junho é comemorado o dia dos namorados no Brasil. É muito comum na data a troca de presentes especiais pelos casais que aproveitam para celebrar a união. Se você ainda não sabe onde ir ou o que comprar para o seu par, fique tranquilo, pois preparamos dicas para deixar esse dia ainda mais especial.

Para adquirir descontos especiais, baixe agora o aplicativo GM7Club, e fique por dentro das novidades de Campinas.

Abelha Gulosa

Caixa com corações recheados: Para os amantes de chocolate, a Abelha Gulosa preparou um presente delicioso para essa data especial. Com várias opções de recheio, que podem ser conferidos através deste link, a caixa contém dois corações de 450g.

Débora Selanne

Para as namoradas apaixonadas por moda, as bolsas e carteiras da Débora Selanne são excelentes opções de presente. Os produtos são de produção própria desde os primeiros estudos do produto até a confecção final. Totalmente em couro e com design exclusivo, os produtos são perfeitos para a ocasião. Com o app GM7Club você consegue 20% de desconto. Aproveite!

Armazém do Calçado

Para os namorados que amam produtos em couro, o armazém do calçado é uma ótima opção para quem está procurando por presentes. Com quatro unidades em Campinas, a loja oferece produtos de grandes marcas, com ótimos preços. Baixando o app GM7Club, você consegue 15% de desconto em qualquer produto da loja!

Florateria

Para as namoradas românticas, que amam arranjos florais, a Florateria é uma ótima opção. Todos os arranjos são preparados com carinho e qualidade, além de ser uma opção perfeita para deixar esse dia ainda mais especial. Baixe o app GM7Club para garantir descontos exclusivos nos arranjos florais!

Seo Rosa

E se você ainda não sabe onde ir na terça-feira, com o GM7Club você consegue descontos especiais em diversos estabelecimentos. A nossa dica são as pizzas do Seo Rosa, preparadas no forno a lenha e com deliciosos sabores. Com o GM7Club você também consegue descontos no drink Aperol Spritz.

E aí, já sabe como comemorar com o seu amor?

Baixe o aplicativo GM7Club: disponível na Apple Store e Google Play

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de