Depois de muito tempo de lançamento da saga “Star Wars” a Disney finalmente criou um complexo em seus parques totalmente dedicado ao filme. Devido a grandeza que o longa conseguiu alcançar, a responsável por fazer os sonhos virarem realidade construiu o complexo em dois de seus parques; na Disneyland Califórnia e na Disney World em Orlando. Ambas as atrações já foram inauguradas e estão a sua espera.

Os dois parques receberam o nome de “Star Wars: Galaxy’s Edge”. Todo o cenário fará referência ao planeta Batuu, fazendo uma ligação com os últimos filmes que foram produzidos pela própria Disney. Além disso, o parque possuirá cerca de 57 mil m² e irá abusar da interativa com as pessoas que forem lá.

E a Disney não brinca em serviço, não. Entre um brinquedo e outro ficarão as lojas e os ambientes temáticos onde estrá os moradores locais do planeta, comerciantes e funcionários. E para deixar essa imersão ainda melhor, o seu desempenho nos brinquedos será elogiado ou criticado por personagens da Resistência ou da Primeira Ordem.

Cada parque, tanto o da Califórnia quanto o de Orlando, terão dois brinquedos. Um deles irá realizar seu sonho de pilotar a Millenium Falcon, famosa nava de Han Solo.  O outro brinquedo será um pouco mais radical, pois ele irá se passar dentro de um Star Destroyer, nave da Primeira Ordem.

Deu pra ver que os cenários são super realistas e nos faz sentir dentro do próprio filme. Toda essa interação que a Disney promove entre as atrações faz as nossas aventuras em seus brinquedos ficarem ainda melhor. A única dúvida cruel é decidir qual destino ir; Califórnia ou Orlando. E aí, alguma sugestão?

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de