O sucesso da série “The Good Doctor” está fazendo com que muitas pessoas repensem suas crenças e seu modo de ver o mundo. O Canal Sony percebeu todo esse sucesso e para lançar a primeira temporada em seu canal, ele fez uma ativação no Metrô Consolação chamada “The Good Gallery”.
A exposição tem o manifesto “As diferenças nos fazem únicos” e reforça a importância da diversidade para podermos ser mais fortes e conseguir transformar o mundo com diferentes percepções. A curadoria e produção dessa ação e da Instagrafite, que expandiu sua exposição para o México.
O Instagrafite é um perfil no Instagram que procura divulgar obras de arte urbana tornando essa rede social uma galeria digital de arte urbana. O perfil surgiu da iniciativa de dois publicitários criativos, Marcelo Pimentel e Marina Bortoluzze.
O perfil já possui mais de um milhão de seguidores e desde de 2015 eles buscam fazer uma curadoria criativa para serem um dos maiores perfis de hub de mídia de arte pública no mundo. O Instagrafite já possuem em seu perfil grandes obras artísticas de rua, unindo tudo isso com a tecnologia.