A Nova Zelândia é um lugar com muitas atrações turísticas e paisagens incríveis. Entre elas estão as mais de 300 cafeterias que oferecem os mais diversos serviços e sabores da bebida aos seus clientes. Nos anos 80 e 90 a região teve um boom no consumo da bebida. O resultado foi a criação do “Flat White” que seria dois shots de café espresso. Mesmo não sendo um produtor de café, o local é grande consumidor do grão. Por isso, vamos listar os melhores lugares para você conferir em sua passagem pela Nova Zelândia.

Caffetteria Allpress: localizado em Auckland, o espaço foi um dos primeiros a abrir na Nova Zelândia. O local é torrado no próprio local que fica dentro de um galpão antigo na cidade. Os frequentadores do local são pessoas jovens, descontraídas e até executivos mais jovens. Lá você encontrará um bom café, brunch e almoço.

Ozone – Grey Lynn: Também localizado em um galpão em Auckland, o Ozone também faz sua torrefação no local e oferece café da manhã, almoço e jantar. O que diferencia esse café é a sua criação de sabores exclusivos que você não encontra em lugar nenhum.

 

Crave Café: sua política é totalmente diferente dos lugares comuns: esse café é sem fins lucrativos. O objetivo é ser um ponto de encontro para que os jovens interajam com outras pessoas e criem novas redes de amizade. Ele fica localizado no bairro Morningside na cidade de Auckland.

Prefab – Te Aro: localizado em Wellington o local é o mais badalado da cidade na hora do almoço formando até filas de espera. Ele foi criado pelo torrador mestre Jeff Kennedy e tem uma proposta toda sustentável com materiais recicláveis.

 

Quando está viajando, frequentar esses cafés é um ótimo passeio, pois é neles que você poderá sentir muito da cultura local e perceber um pouco como é o dia a dia dos moradores. Além disso, você foge um pouco dos tradicionais passeios turísticos e acaba tendo novas experiências.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Subscribe
Notificar de
0 Comentários
mais recente
mais antigo mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-116921925-1');