Sunset Bike Sky leva aulas de spinning ao heliponto do Sky Galleria em Campinas

Evento promovido pela AMZ Sports reúne esporte, música e vista da cidade em experiência ao pôr do sol

Representantes da AMZ Sports, Cia Athletica e Clube Musas no heliponto (Divulgação)

A AMZ Sports promove no dia 25 de abril, em Campinas, o Sunset Bike Sky, evento que levará aulas de spinning para o heliponto do Sky Galleria, transformando o espaço em uma arena esportiva com vista panorâmica da cidade e região. A proposta é unir atividade física, música e paisagem urbana em uma experiência diferenciada de bem-estar. 

Ao todo, o evento deve reunir cerca de 300 participantes ao longo da programação. Serão quatro aulas abertas ao público, às 16h, 17h, 18h e 19h, com 60 bicicletas em cada sessão. Antes disso, às 15h, acontece uma aula exclusiva para patrocinadores. As vagas são limitadas e as inscrições seguem abertas até o dia 23 de abril.

Os treinos serão conduzidos por educadores físicos da academia Cia Athletica, responsável pela condução técnica das aulas. São professores experientes conhecidos pela força e um entusiasmo contagiante quando lideram em cima das bikes.   

Durante toda a programação, um DJ ficará responsável pela trilha sonora, tanto no heliponto — onde estarão as bicicletas — quanto no foyer do térreo do Sky Galleria, espaço que concentrará patrocinadores e ativações de marca. 

Idealizado pela AMZ Sports, o evento integra a proposta da empresa de ampliar a oferta de experiências esportivas na cidade. “Nosso objetivo é movimentar o segmento esportivo em Campinas, estimular atletas e também pessoas que buscam bem-estar e interação por meio de diferentes modalidades”, afirma a fundadora da AMZ Sports, a atleta Victória Zogaeb. 

Realizado em parceria com o Clube Musas e a Cia Athletica, o Sunset Bike Sky aposta na combinação entre esporte e experiências urbanas para incentivar a prática de atividade física em ambientes diferentes dos tradicionais.

Alto do Sky Galleria, onde será o evento (Divulgação)

Serviço

Sunset Bike Sky

Data: 25 de abril 

Horários das aulas: 16h, 17h, 18h e 19h

Local: Heliponto do Sky Galleria – Campinas (SP)

Capacidade: 60 bikes por aula

Inscrições: até 23 de abril

Informações: Instagram @amzsports_

 

Compartilhe este conteúdo:

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Subscribe
Notificar de
0 Comentários
mais recente
mais antigo mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-116921925-1');