O Iguatemi Campinas recebe até o dia 31 de janeiro o evento temático “Disney Junior”, com atividades interativas inspiradas em séries, com os personagens favoritos do canal Disney Junior.

Em um cenário lúdico instalado no novo espaço de eventos do shopping, no terceiro piso, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar -, os visitantes serão transportados para o universo das séries Doutora Brinquedo, Princesinha Sofia, A Guarda Leão e Mickey Aventura Sobre Rodas.

A atração, voltada para crianças de 4 a 12 anos, poderá ser visitada de segunda a sábado das 12h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.

Confira as atividades:

Mickey Aventura sobre Rodas: As crianças aprendem a colocar e tirar parafusos de uma roda de carro. A brincadeira inclui passar por obstáculos como túnel, caminho de pneus e mini cama elástica em formato de roda de carro. Haverá ainda um backdrop com pódio, no qual as crianças podem tirar fotos atrás do painel com os personagens.

A Guarda do Leão: Os visitantes passam por um circuito com atividades de escaladas, atravessando o escorregador em formato de pedra e um obstáculo de troncos, subindo por um caminho de pedras cenográficas até chegar à Pedra do Grito. Ali, ganharão um certificado e participação de uma oficina com lâminas de pintura.

Princesinha Sofia: Os pequenos passam por um labirinto com paredes em grama e encontram itens que serão utilizados para montar um cata-vento. Na saída, um escorregador levará à mesa de atividades, na qual montarão um cata-vento e colocarão no painel que simula um jardim vertical.

Dra. Brinquedo: As crianças simulam uma consulta, seguindo etapas desde a entrada no balcão de atendimento, usando um jaleco de médico, preenchendo formulários, levando os brinquedos para a maca e fazendo exames.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de