Ter uma vida agitada com encontros e reuniões é, para muitos, uma desculpa para não seguir uma alimentação mais saudável. A falta de tempo para preparar uma refeição ou para procurar um restaurante é uma rotina básica de muitas pessoas. Mas essa filosofia não faz parte do Esquinica Natural. A casa é totalmente voltada para uma alimentação prática e saudável, com alimentos de muita cor, proteína, low carb e gordura boa.

E não para por ai!! Na hora do almoço eles montam um buffet super especial somente com comidas saudáveis e frescas para que sua alimentação seja repleta de nutrientes. O Esquinica também é um estabelecimento que acolhe a todos, pois lá as comidas são veganas, vegetarianas, sem lactose e sem glúten. 

O Esquinica tem por objetivo fazer alimentos naturais, saborosos e saudáveis, mas claro não deixando a criatividade de lado para que os pratos fiquem cada vez mais atrativos. Os sucos também são muitos saborosos, com várias opções de frutas naturais. Além disso, o estabelecimento apresenta uma novidade no seu cardápio de bebidas: a Kombucha, que faz muito bem para a nossa saúde como um todo. 

Depois de você ter feito uma bela refeição saudável, está na hora da sobremesa. E nesse quesito, o Esquinica não fica para trás, não!!! Seu brownie 70% cacau é uma ótima pedida, pois ele é todo natural e é acompanhado por uma deliciosa bola de sorvete. Mas eles também apresentam a tradicional torta de banana, feito com ingredientes totalmente saudáveis.

Por aqui a fome já bateu e tenho certeza que por aí também. Então chama os seus amigos e combinem um almoço no Esquinica. O restaurante te espera na Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí. Tenho certeza que sua visita vai valer muito a pena!!

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de