Conforme a idade vai chegando, é natural que algumas mudanças passem a ocorrer em nossa mente e em nossos corpos. Mas essas mudanças nunca devem afetar nossa autoestima e nossa autoconfiança. Nós sabemos que é difícil colocar isso em prática, mas ter uma ajudinha para realizar essas ações não é nada mal.

Por isso a GM7 Club indica um podcast super girl power que valoriza o melhor das mulheres que estão na casa dos 40 e dos 50. As Perennials é um novo podcast que chegou na área, formado por quatro mulheres nessa faixa etária, mas que não se encaixam em esteriótipos dessa idade. 

As Prennials é formada pelas mulheres Cris Guerra, Daniella Zupo, Fernanda Ribeiro e Natália Dornellas. Elas criaram esse projeto para compartilharem suas histórias, conquistas, anseios e dificuldades. Além disso, elas querem mostrar que não é preciso vestir a camisa da idade. Basta você viver a idade que você quer ter.

Toda quinta, as meninas soltam novas episódios de assuntos variados. Elas sempre seguem a linha de quebrar tabus estabelecidos para mulheres dessa idade. Um dos podcasts trata sobre o tema mini saia e da dificuldade que mulheres dessa idade encontram em usar a peça. Cada episódio é, com certeza, um gás para que sejamos cada vez mais livres para viver nossas vidas. 

O bom humor também está sempre presente nos episódios que as meninas fazem. Um exemplo é o episódio “Glossário Vintage ou não entendi Bulhufas”. Aqui elas conversam sobre gírias que foram febres quando eram mais novas e que a juventude de hoje não fazem nem ideia do que significa.

Perennials são pessoas que levam um estilo de vida “ageless”, ou seja, não se deixam definir pela idade que possuem. Faz parte desse grupo mulheres acima de 40 anos.  A criadora do termo, a empreendodra de tecnologia, Gina Pell, afirma que quem se inclui nesse grupo são pessoas que querem viver o melhor de todas as idades. 

 

No site das meninas é possível conferir todos os episódios publicados até então e também toda a história de casa integrante. Além disso, os podcast podem ser ouvidos no YouTube e em todas as plataformas especialistas em podcast. Nada melhor do que uma dica dessa para animar essa segunda-feira, não é?

 

Compartilhe este conteúdo:

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Subscribe
Notificar de
0 Comentários
mais recente
mais antigo mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários