Conscientização é uma palavra que, até agora, tomou o ano de 2019 em diferentes aspectos. Um deles é a moda, que passou a ganhar algumas vertentes mais sustentáveis como a moda minimalista e, o que muita gente já conhece, mas não dava bola, os brechós. É la que muitas roupas ganham novos usos e novos destinos.

Mas não tenha a ideia de que em brechó só existe coisa velha e ultrapassada da moda. Uma nova onda ganhou o coração e o bolso de muita gente: os brechós de luxo. Sabe aquela bolsa que você sempre sonhou em ter, mas o orçamento não permitia? Aconselho você procurar um desses brechós e fazer a festa.

Separamos uma lista com os melhores brechós de Nova York para você fazer a festa e matar seu desejo de ter bolsas, roupas e sapatos de marca. O The Real Real nasceu como um site, mas hoje possui duas lojas físicas em Nova York. Ele tem tudo que você possa imaginar, desde roupas até objetos de decoração. E também esse brechó possui um diferencial, ele oferece para suas clientes um personal shopper/stylist para auxiliar em suas compras. É o puro luxo!

O Roundabout também fica localizado no coração de NY e está te esperando com peças novas e antigas que marcas que fazem nosso coração bater mais forte como Channel, Hermès e Prada. Ela ganha muitos pontos com a organização, pois ela não parece nem um pouco com a ideia que temos de brechó.

A Michel´s te oferece grandes marcas de luxo, mas também marcas um pouco mais acessíveis como Theory, Vince e Frame de jeans. Mas se você só estiver em busca das marcas mais luxuosas, saiba que elas se encontrarão em araras separadas na loja. E acreditem ou não, esse brechó existe desde 1954!!! é um sucesso que ultrapassa décadas. 

O La Boutique Resale está em um lugar que você nunca iria imaginar: no segundo andar de um pequeno prédio que não lembra muito o luxo. Esse brechó é bem mais simples que os anteriores, mas mesmo assim ele possui grandes nome como Miu Miu em seu interior. Vale a pena ir lá para dar uma garimpada!

Se você quer fazer compras longe do agito de Manhattan, que é onde se localizam os outros brechós, nós te indicamos o Designer Revival. Lá você encontra as marcas mais sofisticadas separadas nas araras de acordo com cada estilista. Além disso, esse brechó você encontra uma grande variedade de peças vintage. 

Para as amantes dos acessórios, como bolsas, os brechós essenciais para você conhecer são: A Second Chance e Fashionphile. A primeira trabalha com uma grande variedade de bolsas e até algumas bijuterias. Já a segunda representa o máximo da elegância com o seu impecável showroom.

E aí, qual brechó será sua escolha? Arrume suas malas e viaje rumo ao luxo!!

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de