Digitail e as novas tendências para o varejo

A Gouvêa Experience realiza, entre os dias 18 e 19 de abril, em São Paulo, a primeira edição do Digitail

A Gouvêa Experience realiza, entre os dias 18 e 19 de abril, em São Paulo, a primeira edição do Digitail, evento que tem como objetivo promover a troca de boas práticas de transformação e inovação digital, além de melhorar o ambiente de negócios, a oferta de canais e produtos e a experiência do cliente.

Em um setor cada vez mais omnicanal e orientado a dados, o Digitail vai contar com cerca de 40 especialistas do mercado de varejo, consumo e foodservice para discutir e compartilhar cases de sucesso, tendências e estratégias inovadoras. Tonico Novaes, CEO da Gouvêa Experience, resume o propósito do evento: “Buscamos reunir no mesmo espaço as melhores práticas de digitalização do varejo e consumo, como forma de compartilhar e construir experiências cada vez mais relevantes ao consumidor, como e onde ele estiver”, diz o CEO da Gouvêa Experience.

A programação conta com especialistas de grandes empresas, além da apresentação de cases de sucesso, para compartilhar cases de sucesso, tendências e estratégias inovadoras do mercado de varejo e consumo.

Durante os dois dias de evento, serão quatro trilhas temáticas:

  • O novo ponto de experiências – omni PDX;
  • Excelência na entrega;
  • Cliente no Centro;
  • Novas forma de pagar, receber e precificar.

Todas as mesas serão permeadas por temas de alta relevância, como Inteligência Artificial, E-commerce, Internet das Coisas, Uso de Dados etc.

Evento de e para grandes líderes do setor
Para o Digitail – o físico também está on, são esperados cerca de 700 profissionais e empreendedores de diferentes especificidades dentro do varejo (como marketing, tecnologia, operações, entre outras), além da presença de retailtechs e startups que atuam intrinsicamente com empresas e clientes.

Entre os palestrantes confirmados, estão Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Gustavo Fruges Ferreira, diretor executivo do Grupo Boticário; Thais Redondo, diretora de pagamentos do iFood; Enio Garbin, LATAM Head for CPG/Retail da Amazon Web Services, entre outros grandes nomes.

Tonico Novaes acrescenta que o Digitail também será oportunidade de debater o lado humano desta era digital. “Buscaremos tratar das demandas atuais do mundo do trabalho, tais como atrair profissionais capacitados e formar equipes de tecnologia, como forma de mudar mindset de outras áreas e fomentar o futuro do trabalho. Queremos colaborar com a resposta para uma grande pergunta que se faz, atualmente: qual é o perfil desejável do profissional que irá atender às demandas futuras dos negócios?”, fala.

Serviço:
Digitail – o físico também está on
Onde: Villaggio JK – Rua Funchal, 500 – São Paulo (SP)
Quando: 18 e 19 de abril
Horário: das 8h30 às 17h

Mais informações: https://www.digitail.net.br/

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de