Conhece o verbo “Dogalizar”? Então prepare-se para ser surpreendido com a nova campanha institucional da Special Dog. A marca propõe sermos mais “dogalizados”, ou seja, termos uma atitude positiva parecida com a dos cães.

A intenção da campanha é promover uma reflexão sobre nossas atitudes e comportamentos, baseada nos exemplos simples que os cachorros nos dão no dia a dia.

O diferencial da Campanha está na comunicação atrativa e emocional, que pode ser conferida nas peças produzidas para a TV, nos anúncios online e materiais de PDV.

Além disso, foi desenvolvido o site dogalizar.com, onde é possível encontrar vídeos e outros materiais da campanha, além de realizar uma experiência “dogalizada”, na qual o usuário descobre qual o cão ele seria devido suas características.

A Campanha tem relação direta com o DNA da marca, que sempre prezou por produzir alimentos com qualidade para os pets. O cuidado e o carinho estão presentes em casa etapa da produção, um reflexo do que é a Special Dog.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de