Expert em Digital Experience e Mídia Digital, Grupo GM7 é parceiro investidor do projeto que chega para brindar o coração financeiro de São Paulo

Criado pela Helbor e com curadoria da Helbor e do Alma Premium – multiplataforma de conteúdo e networking –, o Espaço Helbor, abre suas portas neste mês de outubro, em um icônico prédio na Av. Faria Lima, 2996, no coração financeiro da cidade de São Paulo. Com o intuito de promover uma jornada sensorial de sabores, luxo, moda, arte e conhecimento, o ambiente conta com um investimento e parceria estratégicas e a GM7 – empresa especialista em Digital Experience e Mídia Digital – está junto nesta empreitada com mais de R$ 400 mil investidos em aplicação de tecnologia, equipamentos e inteligência em comunicação e mídia direcionada.

            No local, foram colocados pela GM7 equipamentos de última geração, entre licença de software, inteligência, aplicativos e conteúdo personalizado. Para o projeto, também foram pensadas ferramentas poderosas de divulgação de mídia e comunicação, tanto para a Helbor, com telas profissionais com touch screen que garantem entregas assertivas e elegantes, quanto para parceiros do Espaço, que terão suas marcas exibidas com vinhetas de alto impacto em um poderoso painel de LED de 110 polegadas – fornecido pela parceira da GM7, a empresa LedWave.

            Essa união de forças com a LedWave precisa ser destacada, pois, a partir dessa aliança com empresa tão conceituada no mercado que tem atuações nos segmentos de luxo mais importantes do País, foi possível incrementar ainda mais a experiência sensorial do Espaço Helbor com painel de micro LED de última geração. Nesse equipamento, é possível transmitir uma gama complexa de possibilidades para atender parceiros e clientes. Os conteúdos gerados nessas telas são diversos e incluem, além da mídia, aplicativos de entrega como Bolsa de valores, Climatempo, Feed de notícias e Calendar, que complementam a comunicação do lugar e integram uma elegante multizona que foi pensada exclusivamente para o Espaço Helbor.

            E não para por aí. As experiências de lift learning também foram trazidas para gerar encantamento e empatia aos convidados e clientes. Com equipamentos de última geração, inclusive sensores de movimentos importados da Holanda, a GM7 uniu componentes de mecatrônica para gerar encantamento ao conteúdo exibido. Vinhetas e direcionados espaciais arrematam toda a cadeia de comunicação interna do projeto inovador que promete surpreender o público com uma nova proposta de network e lifestyle.  

            Para o CEO Founder do Grupo GM7, Giovanni Maddaloni, é um privilégio participar desse espaço com soluções da sinalização digital ao lado de empresas renomadas e profissionais que são referência no mercado. “A GM7 está investindo o que há de mais moderno em comunicação digital para essa parceria de sucesso. O espaço é um brinde aos negócios e estamos felizes em fazer parte desse novo marco da cidade de São Paulo e do mundo empresarial”, ressalta.

            De acordo com Maddaloni, o envolvimento com a construtora ocorre por intermédio do Alma Premium, que fez a apresentação da área e das possibilidades de negócio envolvidas. O empresário conta também que entre os serviços entregues pela empresa especializada em mídia digital estão: lift learning Helbor, lift learning Pernod, Sync de vídeo wall em players embarcados, painel de LED de última geração mercado premiumsoftware com possibilidade de multizona (clima, bolsa, tempo, News, RSS), display touch screen portfólio Helbor, orientação espacial inteligente com direcionadores, player de TV ao vivo/ multizona com patrocinadores e atualização em tempo real.

            Além do showroom com as novidades da incorporadora Helbor, o Espaço abriga o Boulevard Alma Premium, com marcas de renome selecionadas. A proposta é encantar os visitantes com uma experiência multissensorial completa, em um ambiente onde interagem gastronomia, bebidas finas, veículos premium, charutos, degustação de produtos e serviços, agenda de exposições e workshops. Tudo com muito charme e requinte.

Sobre o Grupo GM7

            Fundado em 2004 pelo empresário Giovanni Maddaloni, o Grupo GM7 é um dos pioneiros em trazer ao Brasil a tecnologia Digital Signage, ferramenta de mídia digital out of home que mais cresce no País e no mundo. A empresa, que evolui no mesmo ritmo da tecnologia, é formada por três divisões especializadas em mídia digital. São elas: Digital Experience, Mídia Digital OOH e Infinity Design.

            Referência em criatividade e inovação, o grupo utiliza todo know-how dos profissionais para oferecer aos clientes uma solução completa de Digital Signage. De acordo com Maddaloni, a conexão digital com harmonia entre hardware, software e conteúdo moderniza a comunicação e promove a transformação de ambientes comerciais em Omnichannel – estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar a vivência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com o público nos pontos de contato.

            “Costumo dizer que no mundo de hoje não estamos nem on-line nem off-line, estamos all-line. O espírito do Grupo GM7 vai ao encontro desse propósito: encantar através da solução digital, tão presente no nosso dia a dia. Com soluções inteligentes e assertivas, oferecemos o que há de mais inovador nesse mercado e promovemos experiências personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente”, ressalta o CEO Founder Giovanni Maddaloni.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de