Foto: Matheus Campos

Iniciativa lançada há dois meses cumpriu objetivo e teve sua última entrega no Hospital Boldrini

Lançado em outubro deste ano pela empresária Isa Santini em parceria com a Brinquedos Estrela, o projeto social “Baby Isa – mais que uma boneca, um gesto de amor,” que tem por objetivo levar alegria e esperança a centenas de crianças, cumpriu a missão de entregar mais de 3 mil bonecas em 15 comunidades carentes de Campinas, interior de São Paulo.

A arrecadação das bonecas deu-se da seguinte maneira: cada unidade vendida exclusivamente pelo site da Estrela, outra era doada para instituições beneficentes da cidade.

Isa, que serviu de modelo para o brinquedo, esteve nas últimas semanas em diversos bairros e encerrou esse gesto de amor entregando as últimas unidades no Hospital Boldrini, na tarde do dia 17.

“Sempre tive uma conexão muito forte com crianças e ajudá-las a ter uma vida mais digna é o meu propósito, minha missão de vida. É uma honra poder fazer parte desse projeto… meu coração transbordou de alegria, amor e gratidão a cada entrega que realizamos! Foram momentos lindos e emocionantes”, ressalta Santini, reconhecida pelo constante envolvimento em causas beneficentes.

A campanha foi concebida por Antonia Maria Zogaeb – Relações Públicas e Eventos – e Carlos Tilkian, presidente da Brinquedos Estrela. Também contou com o apoio do Ateliê Beauty, Expo Digital, SeoRosa, ProVisão, Royal Midia, Grupo GM7, Lide Campinas, Promolink, Claudia Porteiro Buffet, ArtMidia, Matheus Campos, Cookie O’Clock, Seu Resultado e Revista do Gramado.

Informações à imprensa: Victoria Capelatto e Kátia Nunes (19) 99751-0555 e comunicacao@antoniamariazogaeb.com.br

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de