Joalheria Bergerson abre sua primeira loja no Sudeste

Campinas foi a cidade escolhida para a expansão da tradicional marca curitibana

Fachada da loja no Iguatemi Campinas. Foto: Guilherme Gongra

Fundada em 1964 pelo imigrante polonês Moisés Bergerson, a joalheria é hoje uma das maiores do país. Com lojas próprias em Curitiba, Londrina, Maringá, Joinville e Porto Alegre, agora desembarca na região Sudeste, no Shopping Iguatemi em Campinas, São Paulo.  

“Temos muitos clientes de São Paulo em nossa base e enxergamos uma oportunidade de expansão”, diz Marcelo Bergerson, filho do fundador e CEO do Grupo Bergerson, detentor também da Joalheria Big Ben, com 15 lojas localizadas no sul do país. “Campinas é um pólo de riqueza no interior de São Paulo e será uma ótima vitrine para nossas joias e para os parceiros de relógios suíços que serão vendidos com exclusividade na região: OMEGA e Breitling”, completa. 

Valorizando a inspiração, riqueza de detalhes e exclusividade, as joias possuem design autoral que conectam diferentes personalidades e ocasiões. “O que permeia todas as coleções é, sem dúvida, a qualidade. Usamos materiais nobres e nos destacamos pela procedência dos diamantes, que, quando acima de 1 quilate, contam com certificado GIA – fornecido pelo Gemological Institute of America – que atesta a qualidade de corte, clareza, peso e cor. No Brasil são poucas as joalherias que contam com este atestado oficial de reconhecimento global. 

A loja de Campinas iniciará sua operação no dia 11 de março e está localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi Campinas.

Para saber mais sobre a marca, acesse: bergersonjoias.com

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de