A gente sabe que quem aprecia a comida japonesa sofre muito quando entra em alguma dieta restritiva ou quando muda sua filosofia alimentar. Visando agradar todos os tipos de clientes e tornar a experiência deles cada vez mais agradável o restaurante japonês Kindai acrescentou no seu cardápio duas opções de combinados que vai dar água na boca em qualquer um. 

Aos que seguem uma alimentação vegetariana, mas não quer perder o costume de comer comida japonesa, o Kindai criou o Combinado Vegetariano: composto por 22 peças, ele serve uma pessoa e oferece seis sashimi de palmito, dois huramaki de morango, dois jyo de acelga com shimeji e batata palha crocante, dois jyo de pepino com couve corcante e geleia de pimenta, dois jyo de pepino com redução de gengibre, dois niguiri de shitake, dois huramaki Califórnia e doi kapa maki.

Fazer dieta não é algo simples, você abdica de muita coisa que amava comer. Mas o Kindai não vai te fazer passar vontade com o Combinado Low Carb que serve uma pessoa e vem 20 peças com ingredientes especiais. Ele é composto por oito fatias de sashimi de salmão, dois ebiten shake, dois niguiri de salmão com patê de salmão, dois sashimi maki no jalaponõ, dois jyo com anchova negra, dois jyo com ovas de massago e dois jyo de ceviche.

Os dois combinados já estão disponíveis tanto no cardápio à la carte quanto nos pedidos por aplicativo. Agora não tem mais desculpa para não ir comer uma comida japonesa. O Kindai se preparou para te receber em qualquer época da sua vida. Ele se localiza na Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí. Você também pode conferir essas e outras delícias no site do restaurante. E aí, já fez sua reserva?!

 

Compartilhe este conteúdo:

 

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de

[…] nosso último post, leia aqui, falamos um pouco sobre o mais novo bar que desembarcou em Campinas,  o Boot’s Pub. Aos […]