No dia 2 de junho o Lide Campinas recebeu Fernando Capez, Procurador de Justiça e ex-diretor do Procon em um Business Dinner.

Na ocasião falaram sobre o mercado de Campinas que é extremamente exigente, com consumidores seletivos e o grande potencial e crescimento da região.

Capez foi responsável pela modernização do Procon e trouxe grandes avanços na lei do consumidor, valorizando o cliente, mas também o comerciante com muito respeito e bom senso.

“Admiro o Fernando Capez por sua belíssima trajetória jurídica e enfatizo que existe um Procon antes e depois da atuação dele”, pontua Silvia Quirós Presidente do Lide Campinas.

“A Região vem crescendo muito e hoje é o terceiro maior centro financeiro do País. Campinas é reconhecida como a capital brasileira da ciência, tecnologia e inovação. Está entre as dez cidades do mundo que mais realizam eventos de negócios”, destacou Capez.

Estiveram presentes filiados do Lide Campinas que são executivos de grandes empresas, empresários de destaque na Região, o Prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis, a Secretária de Tecnologia de Jaguariúna Karina Florido e Secretária de Desenvolvimento de Campinas Adriana Flosi.

LIDE Campinas:

O LIDE, maior e mais importante grupo de lideranças empresariais do Brasil, cria oportunidades de negócios e se consolidou como uma das maiores iniciativas empresariais e a mais qualificada rede de relacionamentos corporativos da América Latina. Além de promover networking entre líderes corporativos, o Grupo tem fomentado o diálogo entre o empresariado e o poder público, a fim de intensificar o debate de temas importantes para o crescimento do País. O Lide Global é composto por mais de 22 unidades nacionais e internacionais.

O LIDE Campinas atua nas Regiões Metropolitana e Administrativa de Campinas, com mais de 4 milhões de habitantes, considerada o 3º maior centro financeiro do Brasil. Das 500 maiores empresas do mundo, 50 delas estão instaladas na RMC.

Confira os cliques!

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de