Italiano oferece preço único para grupos de, pelo menos, dez pessoas que optarem por um menu exclusivo e fechado, além de espaços privativos para grupos maiores

Dezembro é sinônimo de reunir a família, amigos, colegas de estudo e trabalho. E para comemorar com alta gastronomia o tradicional Italiano, Maialini, no Cambuí, em Campinas, abre a possibilidade de um menu pensado especialmente para atender as exigências dos clientes, encaixando em um orçamento previamente definido, para grupos fechados a partir de 10 pessoas.

“As confraternizações de fim de ano variam de pessoas que buscam um jantar mais formal a momentos mais descontraídos, como happy hour. Por isso é importante entender o desejo do cliente e personalizar o cardápio, muitas vezes com opções já disponíveis na casa e outras sugerindo alguns itens novos”, explica o Chef e proprietário, Nicholas Callejas.

Para grupos maiores, o restaurante possibilita reservar um dos ambientes para tornar a comemoração mais privativa, conforme o número de convidados, ou ainda, fechar toda a casa às segundas e terças-feiras para celebrações com 40 a 70 pessoas.

O Maialini oferece alternativas que vão desde as entradas Formaggio al Forno e Burrata com Pesto aos pratos mais elaborados como Ravioli di Burrata e Bisteca di Manzo con Risotto al Parmigiano. O cliente ainda pode escolher entre as deliciosas e típicas sobremesas italianas como Tiramisù, Panna Cotta con Cuore de Frutta di Bosco e Crostata.

Para brindar, os amantes de vinho contam com rótulos da Itália, Brasil, Chile e Argentina, além dos coquetéis como Bloody Mary, Fatto a Mano e Fitzgerald.

Sobre o Maialini

Inaugurado em 2015 em Campinas, e idealizado durante uma viagem de estudos a Itália, em 2012, o chef e proprietário Nicholas Callejas decidiu apresentar à cidade a gastronomia do país de uma maneira antes não vista na região. A base utilizada no Maialini é a das Salumerias italianas, locais que servem tanto como empórios, como pontos de encontros casuais para os europeus beberem e comerem algo no fim do dia.

Durante a pandemia surgiram os produtos vendidos no empório, quando os clientes não podiam mais frequentar o salão e estavam buscando pratos de qualidade para consumir em casa. O Chef explica: “Hoje temos massas secas, congeladas, molhos e algumas entradas disponíveis no empório, que podem ser pedidos por aplicativo ou diretamente conosco”.

O menu executivo é alterado conforme as estações mudam, enquanto o fixo tem ajustes pontuais ao longo do ano. A possibilidade é pensada para um serviço ágil e balanceado, composto com entrada, prato principal e sobremesa, mas que permita desde um almoço de negócios quanto uma refeição casual.

Já o cardápio fixo contempla pratos clássicos com apresentações contemporâneas e autorais, pensando nos pedidos dos clientes, a fim de proporcionar a melhor experiência possível.

Serviço

Rua Emília Paiva Meira, 76, Cambuí.
Reservas: (19) 2515-2738
Horário de funcionamento:
Quarta a sexta: 12h às 14h30 e 18h30 às 23h
Sábado: 12h às 15h e 19h às 23h
Domingo: 12h às 15h30 (último do mês fechado)

 

Informações à imprensa: Victória Capelatto e Kátia Nunes (19) 99751-0555 e comunicacao@antoniamariazogaeb.com.br

 

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de