O Rock in Rio já acontece nesse fim de semana com atrações que prometem reunir cerca de 750 mil pessoas ao longo do festival. Mas nem só de show os fãs vivem. Entre uma atração e outra, diversas marcas promovem algumas ativações para engajarem o público e trazerem algumas novidades. Nesse post iremos mostrar as ativações mais legais que estarão no Rock in Rio 2019.

A Heineken promete agradar todos os estilos em seu espaço.  Todas as suas ações possuem alguma ligação com a frase “O rock não vem só do palco, vem de você”.  A marca irá trazer o Heineken Lounge, um local onde o público poderá descansar ouvindo um show da banda “The All Greens” formada especialmente para o festival. A marca trouxe 12 bartenders que trabalham no Heineken Experience em Amsterdã para receber os convidados do lounge.

Para essa edição, a Heineken montou uma super operação para servir chopp ao público, com um investimento de R$ 2 milhões. A maior ativação da marca terá 1,7 mil metros de tubulação de aço inox que irão abastecer cem pontos de venda no evento.

Pela primeira vez, a Natura fará sua contribuição no evento. Ocupando o velódromo a “Nave, nosso futuro é agora” servirá ao público uma experiência multimídia com sessões de 15 minutos que poderão receber 2,4 mil pessoas por vez. Os participantes irão fazer parte de uma narrativa onde terão que provar que são bons em cinco movimentos; equilíbrio, aceleração, suspensão, flexão e sincronização.  A instalação ainda terá o maior painel de led já feito no Brasil com 5 mil m².

Uma outra ativação da marca é o Mirante Natura; uma casa na árvore bem próximo a natureza com árvores e o som comandado pelo tecnobrega paraense. O objetivo é unir o público com a natureza em volta dele. Aqui você poderá ter uma visão panorâmica do evento.

A Doritos vai levar ao público a Guitarra da Diversidade, com suas cordas coloridas e personalizada com a identidade visual da campanha #ColoRIR. No dia 4 de outubro, dia dos shows das bandas mais pesadas do rock, ela será tocada por ninguém menos que Andreas Kisser,  da Banda Sepultura.

Durante todo o evento, a Doritos proporcionará ao público experiências que visam um maior apoio a diversidade e ações voltadas para o Instagram. Além disso, a marca oferecerá oficina de reparos para os cadeirantes e intérpretes de libras para pessoas com deficiência auditiva.

A Coca-Cola retorna com o seu case de sucesso em 2017 que foi o palco para o público se aventurar no karaokê. As pessoas poderão cantar em grupos de até 100 pessoas e dançar sob o comando de até 20 membros do Fit Dance. Influenciadores que são patrocinados pela marca já marcaram presença nesse espaço da Coca-Cola.

Jovens selecionados de apenas 17 anos foram os responsáveis pela criação desse espaço dando ideias e até auxiliando na montagem da playlist. A marca também promoverá uma ação com as redes sociais do público para que haja cada vez mais uma interação maior durante o evento.

 

Separamos somente as atrações mais legais para vocês, mas além dessas muitas outras estarão esperando vocês durante todos os dias do festival. Difícil vai ser encontrar tempo para ir em todas essas atividades, mas isso não será uma preocupação para o público!! E aí, qual você gostou mais?

 

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de