Com o Dia dos Pais se aproximando, é natural começarmos a pensar em quais lugares vamos levar nossos eternos companheiros para que eles celebrem essa data da melhor maneira possível. Mas se você está perdido na busca do lugar ideal, nós separamos os melhores restaurantes da cidade para você escolher o que mais combina com o seu pai.

 

 

Bellini Ristorante

O Bellini se caracteriza por ser um restaurante referência na culinária mediterrânea. Suas massas são frescas e preparadas no próprio estabelecimento. Desde 2003 ele vem encantando os paladares dos campineiros.

As carnes também acompanham as delícias italianas do Bellini. Com cortes nobres e especializados, os pratos podem ser acompanhados por um belo vinho. A união desses dois elementos darão um show a parte no seu paladar.

 

Olivetto Restaurante e Enoteca

 

Com uma culinária sofisticada, o Olivetto é o lugar ideal se seu pai quer saborear os melhores frutos do mar servidos bem frescos em sua mesa. Servidos com batatas, purês e legumes, os pratos apresentam o frescor da gastronomia mediterrânea.

As carnes também são uma boa pedida nesse restaurante. Entre as opções estão o tradicional mignon, como também javali, cordeiro e pato.  Mas também há a opção de massas e risotos, caso o seu pai preferir.

Seo Rosa

Se seu pai é mais chegado em um estilo de bar, temos a opção certa pra você. O Seo Rosa é uma mistura de bar e restaurante que consegue acolher consumidores de todos os gostos.

Seu cardápio é bem variado, possuindo opções clássicas, mas também as famosas comidas de bar. Lá também você pode encontrar deliciosos drinks que farão a combinação perfeita para deixar sua refeição ainda melhor.

Kaizen 

Aos papais amantes de uma comida japonesa, o Kaizen é uma ótima aposta. Os cortes dos peixes são totalmente especializados para que a cada suhsi, você se sinta no Japão.

Iki Japanese Cuisine

Uma outra opção de restaurante japonês que também é super elegante, é o Iki Japanese Cucine. Lá você encontra de tudo, desde os pratos mais típicos da culinária nipônica, até os pratos mais conhecidos pelos brasileiros.

Famiglia Gianni Ristorante

 

Como o próprio nome diz, o Gianni é um restaurante super acolhedor para você levar seu pai e também toda a sua família. Eles oferecem o melhor da cozinha italiana, além das melhores carnes e frutos do mar. Além disso, o lugar oferece um espaço totalmente dedicado á rotisseria.

Benedito Restaurante 

 

O Benedito tem seu diferencial por apresentar pratos sofisticados e exclusivos para cativar seus clientes. O restaurante busca sempre prezar pela simplicidade de seus pratos, mas jamais abrindo mão da qualidade. Ele oferece pratos que vão da tradicional carne até os elegantes risotos.

Prime Italian

Se seu pai está em busca de um bom fondue, aqui vai uma dica de ouro: Prime Italian. Lá tem as opções de carne, queijo e o tão famoso chocolate. Além disso, os acompanhamentos são de dar água na boca, como frutas, frango, picanha, batata e muito mais. 

L’ Alouette

 

Não podia deixar de fora dessa lista a culinária francesa. No L’ Alouette é possível desfrutar dos melhores pratos, como se um pedaço da França estivesse no Cambuí. O charme e a dedicação são os ingredientes principais, que fazem desse restaurante um local super aconchegante.

Kindai

Para finalizar, separamos uma outra opção de japonês para você não deixar de sair para jantar ou almoçar com o seu pai. Além da tradicional comida japonesa, o restaurante oferece opções de origem tailandesa e chinesa. Tudo isso ainda com um toque do Brasil. 

E ai, gostou? Opções é que não faltam para você curtir o Dia dos Pais. Agora é só mostrar esse post para ele e deixá-lo escolher. Deixe aqui nos comentários qual foi a sua escolha!!

 

Compartilhe este conteúdo:

 

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de

[…] nosso último post, leia aqui, falamos um pouco sobre o mais novo bar que desembarcou em Campinas,  o Boot’s Pub. Aos […]