Por Marcos Craveiro


Os negócios hoteleiros da família de Francis Ford Coppola

Não é todo dia que uma ilha particular chega ao mercado. Uma que abrigou um grande diretor Hollywood é um achado, ainda mais raro

Coral Caye, o resort dos sonhos de Francis Ford Coppola, o famoso diretor de Hollywood de O Poderoso Chefão, no sul de Belize, chegou ao mercado.

A ilha privada autossustentável é constituída por uma casa principal, duas casas rústicas e um cais. E a melhor parte? Está posicionado atrás da Barreira de Corais de Belize, de modo que as águas azul-turquesa circundantes servem como uma base incrivelmente cênica para nadar, mergulhar com snorkel, andar de caiaque ou paddleboarding.

Com todas essas distrações bem-vindas, é difícil imaginar que alguém gostaria de dar a ilha. Mas a perda de um cineasta lendário pode ser o seu ganho – por US$ 2,2 milhões.

Nos últimos seis anos, o diretor e sua família arrendaram a ilha de dois hectares e meio, atualmente de propriedade do advogado de Los Angeles Terry Tao, observa a Revista Mansion Global. Diz-se que Tao comprou o enclave há 10 anos, quando construiu a casa principal. Coppola mais tarde mandou construir as duas casas, além de um grande cais que se estende sobre a água.

E a coleção do cineasta que virou hoteleiro de sua própria empresa Coppola’s Hideaways, gerencia a experiência de hospitalidade em Coral Caye.

Coppola’s Hideaways é uma agência de luxo com alugueis de hoteis e  Resorts em vários locais do mundo como: em Belize (onde fica sua central de vendas), Guatemala, Itália e Argentina.


Mais informações:
https://www.thefamilycoppola.com/

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de