Primeiro torneio de beach tennis entre condomínios caiu no gosto público

Iniciativa de sucesso impactou participantes e transformou o evento único em uma série com periodicidade semestral

O 1o Intercondomínios GM7 CUP de beach tennis da Região Metropolitana de Campinas (RMC) atraiu mais de 370 atletas de 51 condomínios de diversas cidades no fim de semana de 11 e 12 de março. Disputados na Arena Aveiro, em Campinas, os 354 jogos mesclaram as categorias B, C, D, 40+, Pais e Filhos, Duplas e Mistas, entre outras, totalizando 13 divisões.

O objetivo do evento, de acordo com Giovanni Maddaloni, CEO do Grupo GM7, idealizador da iniciativa, foi celebrar as famílias e dar oportunidade para que avós e netos, pais e filhos, casais e amigos fortalecessem o convívio de forma divertida e descontraída.

Maddaloni noticia uma novidade: “O evento já entrou para o calendário da cidade e será semestral”. “O torneio entre condomínios foi pensado com muito carinho. Construímos uma marca, junto com nossos parceiros Noblu e Arena Aveiro, e oferecemos para a população uma proposta que vai além do esporte, estimulando a amizade e a vida. Agradeço imensamente aos patrocinadores e a todos que prestigiaram”, frisou.

Promovido pelo Grupo GM7 e pela Noblu Sports, a programação atraiu 12 patrocinadores e entregou 78 premiações. “Nós da Noblu Sports acreditamos no entretenimento esportivo como uma ferramenta de integração, saúde e celebração. Esse evento veio para entrar no calendário de Campinas e região, e nós só temos a agradecer todos os parceiros, patrocinadores e apoiadores que fizeram desse torneio um final de semana ímpar!”, enfatizou Guto D’Ottaviano, da Noblu Sports.

Coadjuvantes com jeitão de principais

Além das partidas, há de se destacar o sunset descontraído ao som do DJ Thiaguinho SK no fim da tarde de sábado, bem como as torcidas, que espontaneamente se formaram para vibrar pelos competidores moradores dos condomínios.

Especialmente para o torneio, o Grupo GM7 montou uma superestrutura de Digital Signage, com painel de LED de 4×2 metros em quadra, monitores profissionais integrados por software GM7 Signage que fazia a leitura dos dados da plataforma LetzPlay e transmitia em tela informações do evento, tais como horário dos jogos, nomes das duplas e quadras. Essa integração, até então inédita em torneios de beach tennis, agregou ainda mais valor ao torneio.

Com arbitragem profissional e staff geral que contemplou a organização complexa de um torneio, o Intercondomínios GM7 CUP recebeu muitos elogios da coletividade em relação à pontualidade dos jogos, limpeza do local e dinâmica do campeonato.

E como as iniciativas da GM7 têm sempre embutidas um cunho social, o Grupo Primavera foi a entidade escolhida para divulgar o seu trabalho neste evento. Foi montada uma estrutura e cedido espaço pela organização para que o Grupo Primavera comercializasse os seus artesanatos, cuja renda complementa a receita da instituição.

Sobre o Grupo GM7

Fundado em 2004 pelo empresário Giovanni Maddaloni, o Grupo GM7 é um dos pioneiros em trazer ao Brasil a tecnologia Digital Signage, ferramenta de mídia digital out of home que mais cresce no País e no mundo. A empresa, que evolui no mesmo ritmo da tecnologia, é formada por três divisões especializadas em mídia digital. São elas: Digital Experience, Mídia Digital OOH e Infinity Design.

Referência em criatividade e inovação, o grupo utiliza todo know-how dos profissionais para oferecer aos clientes uma solução completa de Digital Signage. De acordo com Maddaloni, a conexão digital com harmonia entre hardware, software e conteúdo moderniza a comunicação e promove a transformação de ambientes comerciais em Omnichannel – estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar a vivência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com o público nos pontos de contato.

“Costumo dizer que no mundo de hoje não estamos nem on-line nem off-line, estamos all-line. O espírito do Grupo GM7 vai ao encontro desse propósito: encantar através da solução digital, tão presente no nosso dia a dia. Com soluções inteligentes e assertivas, oferecemos o que há de mais inovador nesse mercado e promovemos experiências personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente”, ressalta o CEO Founder Giovanni Maddaloni.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de