Com 40 telas e seis painéis de LED, GM7 cria um dos mais bem sucedidos cases de sinalização digital em varejo de supermercados no Brasil

Nesta semana, a rede Dalben Supermercados inaugura na cidade de Valinhos, em São Paulo, a quarta unidade da marca. Com um conceito inovador implantado pela GM7, o projeto integra toda a tecnologia de Digital Signage e chega como um dos mais bem sucedidos cases de varejo de supermercados no Brasil. Reconhecida pelas campanhas e ações de marketing, a empresa campineira aposta na estratégia de comunicação eficaz para promover experiências dinâmicas aos clientes e obter receitas extras.

Com 40 displays profissionais – Large Format Display (LFD) –, e seis painéis de LED, sendo dois em formato U, todos os monitores são operados com o software GM7 Signage, que oferece um grande poder de personalização dos conteúdos. Juntas, as outras três lojas do Dalben em Campinas contam com 60 telas.

Segundo Carlos Senna, Sales Manager da GM7, a nova loja da rede Dalben pode ser vista como um modelo para o mercado e será um exemplo bem-sucedido de solução em Digital Signage. “Estamos orgulhosos do nosso trabalho e da nossa parceria com o Dalben. Temos uma estrutura robusta de Digital Signage com tecnologia de ponta que, além de comunicar e informar os clientes, oferece uma gama de possibilidades de negócios para o supermercado”, conta.

De acordo com a diretora de marketing da rede Dalben e vice-presidente de varejo do POPAI Brasil, Fernanda Dalben, o supermercado foi projetado para ser referência e expandir a abrangência da rede na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A profissional entende que, quando bem estruturada, a sinalização digital torna-se uma parceira eficiente para a comunicação direta com o público.

A estratégia de mídia chama atenção por apresentar agilidade na atualização de ofertas, campanhas e notificações, interatividade, flexibilidade e altos níveis de engajamento e retenção dos clientes. A alternativa ainda permite que marcas e empresas impactem o consumidor e agreguem valor às campanhas publicitárias, com propostas exclusivas e criativas.

“O objetivo dessa grande inovação no setor supermercadista é transformar a experiência de compra dos clientes desde o início da sua jornada na loja física, promover marcas e promoções dos fornecedores, bem como integrar a comunicação de marketing por meio de multi-telas e muita tecnologia”, ressalta Fernanda.

O empresário Giovanni Maddaloni, CEO Founder da GM7, explica que as redes de supermercado devem apostar cada vez mais em tecnologias de Digital Signage, criando experiências e fidelizando seus clientes. “A rede Dalben é parceira da GM7 há anos e juntos estamos apostando no encantamento para incrementar cada vez mais a experiência de compra. Essa nova loja está incrível e tenho certeza de que a sociedade vai vivenciar bons momentos no espaço. Quando olharem para uma de nossas telas, espero que sintam um pouco dessa energia”, disse.

A Flagship Store tem área de 16 mil m², mais de 3 mil m² de área de venda e 250 vagas de estacionamento. A loja ainda possui um painel de LED na fachada, com mais de 950 polegadas, que também é operado com o software da GM7.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de