Estratégia de comunicação está entre importantes ferramentas para melhorar a experiência do paciente, do visitante e da equipe hospitalar

Em tempos de pandemia, mais do que nunca, a informação precisa ser imediata e eficaz. Usar telas digitais para promover o fluxo de comunicação é uma maneira sustentável, inteligente e econômica de transmitir mensagens e aproximar uma marca do seu público-alvo. Expert em digital signage, a GM7 é referência no segmento e otimiza o serviço de tecnologia e conteúdo em hospitais e demais estabelecimentos relacionados à saúde.

Além de melhorar, com notícias e orientações, a experiência de pacientes e visitantes que aguardam na sala de espera, a sinalização digital pode auxiliar a equipe hospitalar com informações diárias e organização de cronogramas de atividades. A possibilidade de fazer inúmeras alterações no conteúdo divulgado em um curto espaço de tempo garante eficácia e agilidade em todo o processo de comunicação interna.

A alternativa também fornece às instalações de saúde uma oportunidade adicional de receita. De acordo com o empresário Giovanni Maddaloni, CEO Founder da GM7, ao promoverem produtos, serviços e eventos de clínicas e hospitais, as telas digitais informam e impactam o público de maneira extremamente assertiva, sem serem vistas como estratégias agressivas.

“A tecnologia digital signage chegou para promover uma comunicação integrada e conectar o mundo físico ao digital. Com soluções inteligentes, a GM7 oferece o que há de mais inovador nesse mercado e conta com uma equipe especializada para entender e atender a necessidade de cada cliente. Promovemos experiências personalizadas e o setor da saúde está entre alguns dos que mais podem ganhar com isso”, ressalta Maddaloni.

Sobre o Grupo GM7

Fundado em 2004 pelo empresário Giovanni Maddaloni, o Grupo GM7 é um dos pioneiros em trazer ao Brasil a tecnologia Digital Signage, ferramenta de mídia digital out of home que mais cresce no País e no mundo. A empresa, que evolui no mesmo ritmo da tecnologia, é formada por três divisões especializadas em mídia digital. São elas: Digital Experience, Mídia Digital OOH e Infinity Design.

Referência em criatividade e inovação, o grupo utiliza todo know-how dos profissionais para oferecer aos clientes uma solução completa de Digital Signage. De acordo com Maddaloni, a conexão digital com harmonia entre hardware, software e conteúdo moderniza a comunicação e promove a transformação de ambientes comerciais em Omnichannel – estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar a vivência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com o público nos pontos de contato.

 “Costumo dizer que no mundo de hoje não estamos nem on-line nem off-line, estamos all-line. O espírito do Grupo GM7 vai ao encontro desse propósito: encantar através da solução digital, tão presente no nosso dia a dia. Com soluções inteligentes e assertivas, oferecemos o que há de mais inovador nesse mercado e promovemos experiências personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente”, ressalta o CEO Founder Giovanni Maddaloni.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de