Já estamos acostumados com os tradicionais fatores que causam danos a nossa pele como o sol, luzes artificiais, poeira e poluição. Para combater isso, usamos diversos produtos e também fazemos muitos procedimentos estéticos. Porém, temos que adicionar um outro fator que pode acabar com a saúde da nossa pele, o wifi.

A Eletrosmog, ou simplesmente poluição oriunda dos aparelhos eletrônicos, pode ser capaz de enfraquecer nossa pele. Para piorar ainda mais a situação, essas ondas estão em todos os lugares como em casa, na rua, no trabalho. Quando entram em contato com a nossa pele aceleram a produção de radicais livres, liberam mensageiros pró-inflamatórios deixando o tecido da pela mais sensível a agressores externos.

Os efeitos dessa exposição a ondas eletromagnéticas são vermelhidão, irritação, erupções cutâneas e risco de envelhecimento precoce do tecido. Esses efeitos acontecem porque o eletrosmog promove a quebra do DNA celular causando danos a proteína da pele. Para combater e minimizar os danos, é recomendável usar suplementos como ômega 3, 6, 7 e 9, antioxidantes, probióticos e peptídeo PGT1.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de