O novo iMac M1 é possivelmente o maior salto de geração na história do iMac, e é simplesmente maravilhoso

Os fãs da Apple pediam há tempos e a mudando, finalmente, aconteceu. O iMac com seu design básico tem cerca de 17 anos e comentários negativos quanto à sua desatualização começaram a circular e incomodar. Agora, depois de muito estudo e aperfeiçoamento, temos uma nova versão dessa querida máquina.

Com o novo conjunto de 24 polegadas, a linha iMac obtém a vida nova de que precisava e a Apple consegue tornar a máquina empolgante novamente.

Tudo começa com uma ousada paleta de cores (7 no total) na parte externa com um novo design fino e minimalista – e, por trás dessa carcaça, um impressionante sistema M1 em um chip (SoC) da Apple. Um desktop moderno e poderoso capaz de gerar encantamento em cada tipo de ambiente.

Disponível em uma variedade de cores — verde, amarelo, laranja, rosa, roxo, azul e prateado — o novo iMac personaliza seu espaço e o deixa mais bonito como nenhum outro computador. Em destaque na parte traseira, as cores são mais suaves nas bordas mais finas da parte da frente do iMac para ajudar na concentração. Para complementar o design elegante, o iMac vem com um novo cabo de energia de 2 metros que é preso por ímã e feito de tecido na mesma cor do aparelho.

Sem dúvida, o novo recurso mais significativo do iMac de 24 polegadas é seu M1 System on a Chip (SoC), projetado internamente pela Apple como um substituto para o hardware de processamento Intel. Um SoC difere dos processadores da série Intel Core convencionais por integrar o processador central, RAM, processador gráfico, mecanismo neural, Thunderbolt / USB 4 e vários outros componentes em um único chip.

As cores de cada iMac são oferecidas em dois tons, com um tom escuro na parte de trás e um tom pastel na frente.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de