Foto: AP Photo/Kyusung Gong, File

Conforme a temporada regular da NFL se aproxima do seu encerramento, as marcas estão finalizando estratégias para o Super Bowl, o destaque televisivo nos Estados Unidos e um dos momentos mais importantes para a publicidade do mundo. O aguardado evento, marcado para o dia 11 de fevereiro, em Las Vegas, está movimentando as empresas, e desde novembro do ano passado, a CBS, responsável pela transmissão, já anunciava praticamente um esgotamento do espaço publicitário. Este ano, o preço de 30 segundos de intervalo comercial no Super Bowl permanece em torno dos US$ 7 milhões, mantendo-se no patamar do ano anterior.

Enquanto se aproximam do evento, várias marcas já garantiram seu espaço nos comerciais do Super Bowl em 2024. A competição acirrada e a elevada audiência tornam essa uma arena crucial para as empresas, que investem cifras significativas para garantir visibilidade em um dos momentos mais assistidos e comentados do ano na televisão americana.

Aqui estão algumas das marcas que já confirmaram presença nos comerciais do Super Bowl em 2024:

  • BMW
  • BetMGM
  • Booking.com
  • Coors Light
  • DoorDash
  • Doritos
  • Dove
  • Drumstick
  • E.l.f
  • Etsy
  • FanDuel
  • Hellmann’s
  • Kawasaki
  • Kia
  • M&M’s
  • Mtn Dew
  • Nerds
  • Oreo
  • Popeyes
  • Pringles
  • Reese’s
  • Squarespace
  • Starry
  • Temu
  • TurboTax
  • Uber Eats
  • Volkswagen

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de