Marcas que confirmaram presença no Super Bowl
Conforme a temporada regular da NFL se aproxima do seu encerramento, as marcas estão finalizando estratégias para o Super Bowl, o destaque televisivo nos Estados Unidos e um dos momentos mais importantes para a publicidade do mundo. O aguardado evento, marcado para o dia 11 de fevereiro, em Las Vegas, está movimentando as empresas, e desde novembro do ano passado, a CBS, responsável pela transmissão, já anunciava praticamente um esgotamento do espaço publicitário. Este ano, o preço de 30 segundos de intervalo comercial no Super Bowl permanece em torno dos US$ 7 milhões, mantendo-se no patamar do ano anterior.
Enquanto se aproximam do evento, várias marcas já garantiram seu espaço nos comerciais do Super Bowl em 2024. A competição acirrada e a elevada audiência tornam essa uma arena crucial para as empresas, que investem cifras significativas para garantir visibilidade em um dos momentos mais assistidos e comentados do ano na televisão americana.
Aqui estão algumas das marcas que já confirmaram presença nos comerciais do Super Bowl em 2024:
- BMW
- BetMGM
- Booking.com
- Coors Light
- DoorDash
- Doritos
- Dove
- Drumstick
- E.l.f
- Etsy
- FanDuel
- Hellmann’s
- Kawasaki
- Kia
- M&M’s
- Mtn Dew
- Nerds
- Oreo
- Popeyes
- Pringles
- Reese’s
- Squarespace
- Starry
- Temu
- TurboTax
- Uber Eats
- Volkswagen
Deixe um comentário