Saber cozinhar é um dom que não é todo mundo que tem! Por mais que essas pessoas se esforcem, é difícil conseguir reproduzir aqueles pratos chiques de reality show sobre culinária. Para a nossa salvação, o restaurante Benedito mostra o seu outro lado: as aulas de culinária. 

Caso você não conheça o Benedito, acesse aqui um post que fizemos sobre esse restaurante. Após ler esse post, você já começa imaginar a qualidade que serão essas aulas. Elas serão ministradas pelo chef Mauro Mason e também por profissionais convidados que irão trazer suas dicas e receitas para aumentar o portfólio saboroso dos alunos. 

A Lado Be – Escola Gastronômica é diferentes das escolas tradicionais. Os cursos são um jantar-aula no qual os alunos preparam os seus pratos e depois cada um saboreia a criação que fez. Além disso, para deixar a experiência mais completa, tem garçons servindo as bebidas e um mise en place prontinho te esperando. É literalmente chegar, cozinhar, comer e se divertir.

O melhor é que você pode convidar sua turma de amigos para se divertir junto com você. O curso é feito para um total de 10 pessoas que irão preparar, cada um, uma entrada, um prato principal e acompanhamentos. E para deixar essa experiência ainda melhor, não é preciso levar nada, somente sua alegria e vontade de aprender!!

Ao final, cada aluno recebe um menu com receitas para levar para a casa e também um certificado personalizado.  Por isso não perca tempo e faça já sua inscrição clicando nesse link, pois as vagas acabam muito rápido. A Lado Be – Escola Gastronômica fica na Rua dos Bandeirantes, 333 – Cambuí.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notificar de